Alguns dos jobs desenvolvidos para o Cervejaria 040:
Rebranding da Marca:
A Part teve como missão desenvolver todo o Rebranding da marca. Diante disso, foi trabalhada a nova persona, tom de voz e o storytelling. Posteriormente, demos início à identidade visual, o posicionamento da marca nas mídias digitais e campanhas institucionais.
Gestão de Mídias Sociais:
As mídias sociais, para a cervejaria, é um dos principais canais de comunicação para fortalecer a marca e, claro, vender cervejas!
Desenvolvimento do e-commerce:
O e-commerce da cervejaria foi desenvolvido para facilitar as compras dos produtos da 040. A partir de 2022, a meta é expandir este canal de vendas para todo o Brasil. E tem mais! No ecommerce da 040, os clientes acessam um catálogo completo com todos os produtos disponíveis, além de Combos e KITs exclusivos.
Criação de Rótulos:
Foram sete rótulos desenvolvidos para contar histórias e transmitir a essência da cervejaria. Todo o processo de criação foi pensado para o conceito de rebranding da marca. Desde o brainstorm até a impressão dos rótulos, a Part acompanhou cada passo.
Materiais para eventos:
Para se destacar em grandes eventos que a cervejaria possui parceria, a Part criou materiais que marcam a 040 em cada evento.